16-11-09 - O feminismo deixou as mulheres mais infelizes
Num artigo de opinião no jornal New York Times, a líder feminista americana Maureen Dowd expressou surpresa por recente pesquisa continuar a mostrar que as mulheres, que estão economicamente emancipadas pela revolução feminista, são agora, quarenta anos depois, mais infelizes do que os homens.
Classificando de parodoxal o facto das mulheres poderem ter-se desfeito dos seus aventais de cozinha, Dowd escreveu: “Mas quanto mais as mulheres têm conquistado, mais elas parecem estar tristes. A revolução feminista acabou beneficiando mais os homens do que as mulheres?”
Ler mais …16-11-09 - O feminismo deixou as mulheres mais infelizes
Acaba de ser lançado no Estados Unidos a "Glo”, - uma aplicação que fornece o conteúdo da Bíblia juntamente com material multimédia adicional, com milhares de artigos, mapas, fotos , animações e vídeos de alta definição. Esta iniciativa visa estimular a curiosidade do leitor ao colocar à sua disposição a localização geográfica dos eventos bíblicos e um cronograma que representa cada evento específico.
Programa chega à loja virtual da consola em Dezembro por $5 (US) dólares.