17-09-10 - Coreia do Norte executa líderes da igreja subterrânea
Coreia do Norte executou três líderes da igreja subterrânea e prendeu 20 outros Cristãos, relata a agência de notícias AsiaNews.Embora a execução e prisão tivesse acontecido em meados de Maio, a notícia só saiu no fim de Agosto.
Segundo a AsiaNews, a polícia norte-coreana invadiu uma casa em Kuwal-dong, concelho de Pyungsung, província de Pyongan e prendeu todos os 23 crentes que estavam ali reunidos num culto.
Os líderes foram condenados à morte e executados logo a seguir. Os outros 20 terão sido enviados para a infame prisão de trabalhos forçados, no campo n º 15, em Yodok. Os 23 Cristãos chegaram à fé depois de alguns deles terem ido à China em negócios e de se terem reunido com os membros da igreja lá.
Ler mais …17-09-10 - Coreia do Norte executa líderes da igreja subterrânea




