Pergunta: Ore por mim, por favor. Eu agora estou a tentar ser um bom Cristão, mas é muito difícil, porque estou na prisão e a maioria dos homens aqui não querem saber de Deus. Eles simplesmente riem-se das pessoas que se reclamam de Cristãs. Ore, por favor, para que eu não ceda à pressão de me deixar abater. - L.D.
Resposta: Sim, é difícil seguir a Jesus quando estamos rodeados de pessoas que O ignoram e zombam de nós por sermos Cristãos. Eles não somente nos pressionam para cedermos às tentações, e podemo-nos sentir muito sós quando eles troçam de nós ou nos voltam as costas.
Ler mais …Como posso ser um melhor Cristão na Prisão?