23-06-10 - Cristãos presos nos EUA por testemunharem da sua fé
Três Cristãos foram presos (a foto ao lado revela o momento da prisão de um deles) no festival árabe internacional em Dearborn, Michigan, quando testemunhavam da sua fé a muçulmanos. Os Cristãos foram detidos pela polícia numa conversa intensa, mas com respeito, na qual eles proclamavam a sua fé em Cristo.
“Nunca pensei que veria isto na América”, diz Steven Atkins, morador de Toronto, Canadá, que estava a visitar o festival e viu o incidente.
A liberdade que um cristão NÃO tem nos países muçulmanos para pregar o Evangelho de Cristo, também já pode ser notada nos EUA.
Nenhuma nação do planeta recebeu tanta luz do Evangelho como os EUA. A história confirma isto. No entanto, eles deixaram a luz apagar-se e agora começam a pagar caro.
Ler mais …23-06-10 - Cristãos presos nos EUA por testemunharem da sua fé




