11-09-11 - História incrível e miraculosa de sobrevivente do 11/9/01 que agora espalha o Evangelhoagora espalha o Evangelho
“Eu disse: 'Deus, 19 terroristas da Al-Qaeda, cheios de ódio por esta nação ... assassinaram 3.000 pessoas ... morrendo por uma causa em que acreditaram. Mas como há homens e mulheres tão dispostos explodirem-se por causas assim - que vêm das profundezas do Inferno? E, à luz desse tipo de devoção, quão culpado sou eu ao reter a maior causa conhecida do homem: a causa de Jesus Cristo, a causa que pode trazer esperança onde não há esperança, a causa que pode trazer cura a um mundo fracturado e ferido - quão culpado sou eu ao guardar essa mesma causa para mim mesmo, enquanto assisto a um mundo que morre à minha volta sem Jesus.’” - John-Sujo.Num cativante testemunho da sua experiência na Torre Um no dia 11 de Setembro de 2001, John Sujo conta a história de como, através de vários milagres, ele escapou seguro e a sua vida foi poupada inúmeras vezes quando os edifícios se desmoronaram sobre muitos à sua volta.
O primeiro avião havia atingido apenas alguns andares acima do seu, e através de bolas de fogo, fumo, escombros e combustível do avião que caía dos andares superiores, ele e alguns outros escaparam pelas escadas de emergência.
Sujo demorou mais de uma hora a descer 81 andares da Torre Norte para a praça. Ele reconta como, quando o fizeram, ele começou a clamar a Jesus em voz alta e outros se uniram nesse clamor.
A esposa de Sujo, que estava grávida de 4 meses do seu filho, também trabalhava no World Trade Center, mas na Torre Sul. Compreensivelmente, Sujo ficou "muito ansioso a respeito da sua esposa", quando tentou alcançá-la através de telemóvel, sem sucesso.
Veja este vídeo inspirador da CBN, e saiba porque John Sujo é tão apaixonado por comunicar o Evangelho sempre que pode. Veja aqui o vídeo (em inglês).




