• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Dário Botas

Como morrer em Cristo tem mais valor do que nada.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 03JULI26
Therians

Tema abordado por Carlos Oliveira em 03 de julho de 2026

Carlos Simões 28JUNI26
Queres ser salvo?

Tema abordado por Carlos Simões em 28 de junho de 2026

Carlos Oliveira 26JUNI26
Não sou canibal

Tema abordado por Carlos Oliveira em 26 de junho de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:6,7

Estudo realizado em 01 de julho de 2026

ver mais

15-11-13 - Pastor cria aplicativo contra a pornografia

Aplicação Join 1 Million ajuda homens a libertar-se da pronografia     Um pastor norte-americano lançou um aplicativo de smartphone para ajudar homens a saírem da pornografia. Jay Dennis, pastor na Flórida, é líder da campanha chamada Join 1 Million Men.

     A campanha oferece a oportunidade para homens que são viciados em pornogafia a se comprometerem a se livrar disso escrevendo seus nomes no “mural do compromisso” de 1 Milhão de Homens.

     Com o aplicativo, os viciados podem ter acesso a recursos, como vídeos, atualizações de eventos e convenções da organização, etc. E com apenas um toque, eles podem firmar o seu compromisso de viverem livres da pornografia.

     De acordo com a terapeuta sexual, Wendy Maltz, a pornografia é poderosamente viciante assim como os jogos de azar.


    Na igreja de 9 mil pessoas do pastor Dennis, cerca de 2.000 homens prometeram nunca mais olhar para pornografia novamente.

     Dennis sofre a resistência de outros pastores que acreditam que a igreja não é o lugar para falar de sexo. Entretanto, ele acredita que até mesmo os pastores sofrem com o mal.

   “Há muitos pastores sofrendo com isso pessoalmente”, disse ele, segundo o The Daily Beast.

     O site oficial da campanha aponta que quando o apóstolo Paulo falava sobre o pecado sexual em Coríntios, o problema foi mais do que a existência do pecado sexual e como isso a informação sobre o problema se espalhava.

     “O maior problema foi que a igreja não tomou nenhuma ação para corrigir a imoralidade. O problema da igreja foi a arrogância (1 Coríntios 5:2).”

     “A arrogância cega o coração e a mente e impede a pessoa de ver sua condição espiritual ou a condição espiritual de seu irmão ou irmã. A marca da espiritualidade dos coríntios produz insensibilidade ao pecado. A insensibilidade ao pecado reduz as consequências do pecado sexual nas mentes daqueles que tem a vida no espírito.”

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário