21-08-10 - México: político condenado por nomear Deus em público
O tribunal eleitoral mexicano deu mais um passo para se proibir a nomeação de Deus na vida pública, impondo, no fim do mês passado, uma penalidade ao candidato vencedor na eleição de governador de Sinaloa, realizada em 4 de Julho. Antes era crime blasfemar do nome de Deus; agora é crime nomeá-Lo. Assim de deduz do delito encontrado no actual governador eleito de Sinaloa, Mario López Valdez, “Málova,” por haver dito, durante um comício antes das eleições: “Ganharei com o apoio da vontade popular e de Deus.”
Ler mais …21-08-10 - México: político condenado por nomear Deus em público




