31-05-10 - 3º Festival Brasileiro Graham encerra com mensagem a mais de 25.000 pessoas
Evangelista americano Franklin Graham terminou o seu terceiro festival evangelístico no Brasil na noite de sábado, pregando a mais de 25 mil brasileiros na cidade de Belo Horizonte.Graham, que dirige a Associação Evangelística Billy Graham, pregara duas vezes antes no maior país da América do Sul (e o quinto maior do mundo) - a primeira há cerca de 18 anos atrás e a segunda há cerca de nove anos atrás.
"O país mudou muito", disse o líder do ministério depois de chegar a Belo Horizonte para as três noites evangelísticas.
"Vi uma série de mudanças económicas positivas", acrescentou.
No entanto, apesar de todos os benefícios que o Brasil ganhou economicamente, Graham reconheceu a presença de um "grande vácuo espiritual" que a economia e a riqueza não podem preencher.
Ler mais …31-05-10 - 3º Festival Brasileiro Graham encerra com mensagem a mais de 25.000 pessoas




