11-06-11 - Ministérios relatam crescimento da Igreja japonesa após tragédias

Além da ajuda espiritual os ministérios estão a trabalhar activamente na reconstrução do país.
Pouco mais de três meses após a tragédia que acometeu o Japão, ministérios relatam o crescimento das igrejas e planeiam abrir novos templos para expandir o Evangelho que, até antes do terramoto, estava em declínio.
Joe Handley é presidente da Asian Access, um ministério que apoia a igreja local no Japão. Ele diz que Deus está a fazer a Sua obra através da igreja pós-terramoto. De acordo com Handley as igrejas japonesas de todo o país estão a trabalhar activamente nos grupos de ajuda em Fukushima.
Ler mais …11-06-11 - Ministérios relatam crescimento da Igreja japonesa após tragédias
Mais artigos …
- 12-06-11 - Redes Sociais e depressão infantil
- 13-06-11 - Roupas infantojuvenis e sexualização das crianças: pais precisam estar atentos
- 14-06-11 - A Igreja em Quinta do Conde não celebrou o Domingo de Pentecostes – saiba a razão
- 15-06-11 - Cuba enfrenta escassez de Bíblias
- 16-06-11 - Exposição em Roma tenta reabilitar imagem de Nero
- 17-06-11 - Baptistas do Sul (EUA) afirmam resolução que rejeita visão de Rob Bell sobre o Inferno
- 18-06-11 - Sociedades Bíblicas de todo o mundo reunidas em S. Paulo, Brasil
Pág. 5435 de 6948




