Não devemos andar como Ele andou?

Apesar de Billy Graham já ter sido promovido à glória (07NOV1918-21FEV2018), continuaremos a publicar as suas Perguntas/Respostas - novas e em arquivo.
Pergunta: Parece que o mundo poderia resolver os seus problemas concentrando-se em Deus em vez de em si. Tenho 80 anos e nunca vi uma sociedade tão egocêntrica e tão distante de Deus. É preocupante constatar que as igrejas não preguem sobre tornarem-se mais centradas em Deus em vez de centradas no ego! Não devemos andar como Ele andou? - S.A.
Resposta: A vontade de Deus é que todos os Seus filhos se tornem cada vez mais semelhantes a Cristo exatamente no sítio onde estamos. O Senhor Jesus Cristo não se isolou da vida diária. Ele envolvia-Se na vida das pessoas onde quer que fosse. Às vezes, Ele retirava-Se para descansar e passar um tempo a sós com o Seu Pai – e nós também devemos fazer o mesmo. Contudo o Senhor Jesus também sabia o que era viver sob pressão e, ainda assim, nunca vacilou no plano de Deus para a Sua vida. Nem nós devemos vacilar.
