01-02-2024 - Judia que passou por transição de género arrepende-se e lamenta por não poder ser mãe
![]()
Uma judia que abriu um processo anonimamente contra os cirurgiões que fizeram sua “transição de género”, disse que se arrependeu da decisão e que foi vítima de negligência médica.
O processo acusa tanto os médicos como o hospital de discriminação ao abrigo da Lei de Cuidados Acessíveis, dizendo que foi negado a ela cuidados que teriam sido prestados a uma “mulher não transgénero”.
A moradora de Chicago, que agora tem 23 anos, entrou com sua ação dia1 de novembro, no Tribunal do Condado de Dane, em Wisconsin, EUA. Ela passou por cirurgias de género no UW Health, o hospital da Universidade de Wisconsin em Madison.




