25-07-11 - O mundo inteiro virou gay?
Jerry Newcombe Um marciano que visitasse os Estados Unidos de hoje poderia muito bem achar que metade da população é homossexual, e que a outra metade deseja ser homossexual.
Isso é bizarro, principalmente quando olhamos para as verdadeiras estatísticas que mostram que um número insignificante de 2% da população geral se identifica como “gay”.
Escrevendo em Maio no jornal USA Today, Michael Medved, apresentador de um programa de rádio conservador, comentou: “O Instituto Williams de Direito e Políticas Públicas sobre Orientação Sexual ofereceu uma nova estimativa de identificação homossexual, concluindo que 1,7% dos americanos dizem que são gays, e um grupo levemente maior (1,8%) se identifica como bissexual…”.
Mais artigos …
- 26-07-11 - Sociedade Bíblica Brasileira lançou Bíblia Atletas de Cristo
- 27-07-11 - Joni e o marido falam sobre cultura popular e a sua luta contra o cancro e a deficiência
- 28-07-11 - Joni e o marido falam sobre cultura popular e a sua luta contra o cancro e a deficiência
- 29-07-11 - John Stott foi promovido à glória
- 30-07-11 - Rick Warren e o Crislão
- 31-07-11 - Escultor de estátuas de Lenine, converte-se
- 02-08-11 - Líderes apontam John Stott como modelo de humildade
Pág. 5477 de 6948




