04-07-11 - Estado processará pais que não levam os filhos ao médico por crerem na “cura pela fé”
Seita local, nos Estados Unidos, orienta os fiéis a não irem aos hospitais porque Deus providenciará a cura, muitas crianças estão a morrer.O estado americano de Oregon passará a punir os pais que não quiserem levar os filhos ao médico por crerem na “cura pela fé”. Isso se a lei, que foi elaborada pelos parlamentares e já aprovada pelos Senadores, também for aceite pelos deputados.
O projecto de lei pretende invalidar a defesa jurídica de “cura pela fé”, defesa apresentada muitas vezes por pais que se justificam assim para explicar à justiça porque não levaram os seus filhos ao médico antes de eles morrerem.
Mais artigos …
- 05-07-11 - Membros da Igreja Sueca não crêem em Jesus
- 06-07-11 - Robbie Williams está arrependido da canção "Jesus não morreu por nós"
- 07-07-11 - Criador da Bíblia YouVersion entra na lista das 100 pessoas mais criativas do mundo
- 08-07-11 - Hospital Cristão ajuda a levar árabes a Cristo
- 09-07-11 - Pesquisa nos EUA revela que maioria é contra o casamento gay
- 10-07-11 - Luis Palau conduz campanha evangelística sem precedentes em França
- 11-07-11 - Afinal o santo Sudário de Turim terá sido pintado por italiano em 1315, diz estudioso
Pág. 5458 de 6948




