27-06-11 - Governador do Texas insta com outros governadores para orarem com ele pela América
Dizendo que "não há esperança para a América, mas vamos encontrá-la nos nossos joelhos", o governador do Texas, Rick Perry, convidou outros governadores a acompanhá-lo numa "reunião solene de oração" em Agosto, em Houston, segundo o site do evento."Eu sinceramente espero que venham comigo a Houston no dia 6 de Agosto e ocupem o vosso lugar no Estádio Reliant, unindo-vos a pessoas que orarão pedindo sabedoria, perdão de Deus, e provisão", escreveu Perry em materiais de promoção do evento, intitulado "A Resposta - uma chamada à Oração por uma nação em crise."
Mais artigos …
- 28-06-11 - Ateísmo é a quarta maior ‘religião’ do mundo, afirma estudioso
- 29-06-11 - Luis Palau prepara campanha evangelística em França
- 30-06-11 - 56 igrejas Pentecostais são acusadas de produzir poluição sonora
- 01-07-11 - Crianças preferem desenhos que não são violentos
- 02-07-11 - Normalização da homossexualidade: “a nova calamidade”
- 03-07-11 - Cristãos oram pelos EUA e pedem perdão a Deus pelos pecados
- 04-07-11 - Estado processará pais que não levam os filhos ao médico por crerem na “cura pela fé”
Pág. 5451 de 6948




