15-04-11 - Explosão do crescimento da Igreja Evangélica no Brasil não é reavivamento
Recentemente, tem-se falado de reavivamento no Brasil, atendendo à explosão demográfica da população evangélica, que se estima em 57,4 milhões para este ano de 2011 de acordo com uma recente estimativa da Missão Internacional Servindo aos Pastores e Líderes (SEPAL).Hernandes Dias Lopes, apresentador do programa “Reavivamento e o Sepultamento” na TV Presbiteriana do Brasil, disse em entrevista ao The Christian Post, que não acredita que a explosão do crescimento da Igreja evangélica do Brasil seja sinal de um reavivamento espiritual.
“A explosão de crescimento numérico da Igreja brasileira tem muito a ver com um evangelho que eu chamaria de um evangelho híbrido, sincrético, com práticas completamente estranhas à Palavra de Deus,” afirmou ele.
Ler mais …15-04-11 - Explosão do crescimento da Igreja Evangélica no Brasil não é reavivamento




