21-02-11 - Carta de missionária às igrejas

Missionária que regressa ao seu país, não encontra onde se congregar e decide enviar carta a todas as igrejas. Leia-a na íntegra.
Depois de vários anos afastada dos Estados Unidos servindo como missionária em França, Mentanna Campbell procurou diversas igrejas e visitou-as para poder começar a congregar-se ali, mas depois de inúmeras tentativas e decepções, a Missionária decidiu enviar uma carta às igrejas relatando o que se passou, aconselhando-as.
Na carta Mentanna mostra que, nos seus procedimentos errados, as igrejas, em vez de conseguirem novas conversões, só afastam as pessoas dos locais de culto.
Eis a carta:




