• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Dário Botas

Como morrer em Cristo tem mais valor do que nada.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 19JUNI26
Discurso contraditório

Tema abordado por Carlos Oliveira em 19 de junho de 2026

Márcio Botas 14JUNI26
Descanso

Tema abordado por Márcio Botas em 14 de junho de 2026

Carlos Oliveira 12JUNI26
Condição sine qua non

Tema abordado por Carlos Oliveira em 12 de junho de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:6

Estudo realizado em 17 de junho de 2026

ver mais

24-07-09 - Famílias Cristãs boicotam os brinquedos da famosa Mattel

mattel_logo.jpg     Segundo a ChristianNewsWire, em todo o país, nos Estados Unidos da América, centenas de organizações e milhões de Americanos estão a protestar contra a Mattel Corporation pelo seu anti americanismo e agenda anti-cristã, ao não comprarem nem endossarem os seus produtos.

     A Mattel tem apoiado e financiado a causa pró-aborto e patrocinado a promoção da orientação homossexual.

     As famílias também estão a querer proteger os filhos de serem convidados a juntar-se ao Islão. A Mattel, o maior fabricante de brinquedos do mundo chegou ao ponto de colocar no mercado uma boneca que diz «Islam is the light» («O Islão é a luz»). Veja aqui o vídeo.

     Além disto a Mattel, ainda há pouco tempo, mandou retirar do mercado (incluindo Portugal) 18,2 milhões de brinquedos considerados prejudiciais à saúde, todos fabricados na China.

O fabricante da famosa boneca Barbie, com sede na Califórnia, anunciou a retirada, voluntária, de brinquedos com peças magnéticas pequenas que se soltem facilmente.

Três crianças tiveram de ser operadas devido a perfurações dos intestinos depois de terem ingerido pequenos imanes, precisou em comunicado comum a Mattel e a Comissão Norte-Americana de Protecção dos Consumidores.

Entre os brinquedos estão 7,3 milhões de exemplares da boneca em miniatura Polly Pocket. Além deste brinquedo, a Mattel retirou do mercado 436 mil exemplares do jeep do filme “Cars” por conter chumbo na pintura, uma substância muito tóxica.

Outros brinquedos assinalados hoje como perigosos são a “Casa da Polly e ímanes surpresa”, o “Parque Doggie Daycare”, a “Barbie e o seu cãozinho tanner” e um boneco do Batman.

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário