23-02-08 - Comunicação Social ignora feitos do Presidente Bush para combater a SIDA e a pobreza
Bob Geldof, o famoso organizador dos concertos de LiveAid, critica a Comunicação Social por ignorar os esforços do Presidente Bush para combater a SIDA e a pobreza em África.(Kigali, Rwanda)—O cantor de Rock Irlandês Bob Geldof, organizador dos famosos concertos de LiveAid, deslocou-se ao Rwanda para entrevistar o Presidente Americano George W. Bush para a revista Time e várias outras publicações Europeias, como o Liberacion. Ao chegar ao Rwanda, Geldof falou sem papas na língua aos repórteres que aguardavam os Presidentes George Bush e Paul Kagame, respectivamente da América e do Rwanda, para uma conferência de imprensa.
O repórter Jon Ward diz que Geldof elogiou Bush pelo seu gesto de oferecer biliões para combater a doença e probreza em África, e “criticou duramente a comunicação social dos EUA por ignorar a proeza."
O Presidente Bush, disse Geldof, "tem feito mais do que qualquer presidente até aqui," acrescentando, "E o que disseram dele? Absolutamente nada."
Desagradado com a comunicação social, que no seu entender falhou ao não noticiar estas boas notícias ao público Americano, Geldof disse aos repórteres, "Vocês não prestaram atenção."
Bob Geldof é um activista social que ajudou, juntamente com Bono, do grupo de Rock U2 , a despertar consciências para as necessidades de África.
COMENTÁRIOS DE VÁRIOS AMERICANOS À NOTÍCIA NA INTERNET
Cada parágrafo que se segue é um comentário de uma pessoa diferente.
Obrigado pelo reparo, Bob. Os media fazem vista grossa à notícia por uma razão simples": Eles odeiam George W. Bush. Têm-lhe uma raiva cega e irracional. É péssimo. Bush é muito boa pessoa. Uma vez mais, obrigado pelo reparo.
Os media neste país são vergonhosos pois procuraram ignorar ostensivamente este enorme feito. Bush até poderia descobrir a cura para o cancro, que os media encontraiam nisso algo negativo. Évergonhoso.
Os media ignoram estes feitos porque os considera indesejáveis, vindo de quem vêm.
O presidente tem sido um excelente líder. Os media nunca noticiarão isso!
Nada que venha do Presidente Bush é bom para os media. Eles culpam-no por tudo o que acontece. Por favor dêem-lhe algum crédito. Temos estado seguros por muitos anos no nosso país. Nenhum outro presidente enfrentou os desafios com que ele se deparou logo após tomar posse. Tenho orgulho no Presidente Bush, e agradeço-lhe por ver que os meus filhos e netos estão seguros. Que Deus abençoe este país maravilhoso.
Estão sempre a expor as suas falhas e a esconder os seus sucessos.
Os media odeiam tanto Bush que ignoram os seus feitos, muitos dos quais serão vistos à luz da história como monumentais.
Bush tem feito uma enorme quantidade de bem a África, ao Médio-Oriente, ao mundo. A história julgá-lo-á bem.
A história encarregar-se-á de destacar as muitas ações positivas do nosso presidente.
Geldof foi corajoso ao dizer algo positivo sobre Bush. Estou muito desiludido com algumas áreas da sua presidência, mas penso que ele é boa pessoa. É um homem muito compassivo e um exemplo.
O Presidente Bush tem feito inúmeras boas obras durante os seus mandatos. Ele é um homem humilde, e não procura reconhecimento. Os media odeiam-no e nunca dirão uma coisa boa a seu respeito. É muito triste.
Isto não é nenhuma surpresa. A ateia asa esquerda dos media não tem nenhuns padrões de moral baseados nos ensinos e filosofia Judaico-Cristãos.
Interrogo-me se o Sr. Geldolf conhece a razão de não ter ouvido nada dos grandes órgãos noticiosos dos media como a ABC, CBS, NBC, PBS, CNN, MSNBC, etc.. Ainda estão enamorados por Bill Clinton e o resto dos liberais que não fazem NADA por África a não ser mera conversa.
Nunca diga que os media não prestaram atenção ao que Bush fez em África. De facto eles estiveram a observar todos os seus movimentos e a rezar para que ele tropeçasse. Se houvesse algo que ele fizesse, desde um erro a um engano, pode ter a certeza que eles não perderiam a oportunidade para alegremente noticiar isso. Mas noticiar algo positivo que Bush tenha feito não está na sua agenda. Vai contra os seus princípios. Não está no seu ADN.
E George W. Bush gastou mais pela educação na América que as últimas 4 presidências juntas!
Ok repitam comigo. Bush é mau, Bush é mentiroso, Bush não quer saber dos pretos. OK... Sentem-se melhor, agora?
O que conta são actos; não conversa; humanidade; não notoriedade.
O Presidente George Bush ficará com toda a certeza na história como um dos grandes. A história mostra que os que têm dado grandes passos numa nova direcção - especialmente durante tempos de crise - têm sido denegridos pela imprensa e oposição, mas têm sido admirados,e os exemplos mais lembrados do país.
Fico contente por ver Geldof dizer a verdade apesar de poder ser politicamente incorrecto.
O mundo nunca conhecerá a verdade pelos media.
Saiba de Bush o que os media não noticiam:
Clique aqui e aqui e aqui e assim perceberá a razão da animosidade "universal" contra o Presidente George W. Bush.




