• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Dário Botas

Como morrer em Cristo tem mais valor do que nada.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 03JULI26
Therians

Tema abordado por Carlos Oliveira em 03 de julho de 2026

Carlos Simões 28JUNI26
Queres ser salvo?

Tema abordado por Carlos Simões em 28 de junho de 2026

Carlos Oliveira 26JUNI26
Não sou canibal

Tema abordado por Carlos Oliveira em 26 de junho de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:6,7

Estudo realizado em 01 de julho de 2026

ver mais

11-07-14 - Terroristas de Boko Haram rendem as suas vidas ao Senhor Jesus Cristo

Boko-Haram     Um grupo de missionários nigerianos comunicou o Evangelho a alguns dos militantes islâmicos do grupo terrorista Boko Haram, e como resultado alguns destes renderam as suas vidas ao Senhor Jesus Cristo. 

     O líder de um ministério nigeriano enviou recentemente um relato que detalha a conversão de almas através do testemunho dos missionários na Nigéria. 

     "Nós fomos capazes de repatriar algumas pessoas, incluindo crianças e ex-terroristas que deixaram o grupo rebelde e se arrependeu dos seus crimes. Temos estado a cuidar deles em duas das nossas estações missionárias", indicou.
 

     Além disso, relatou especificamente o testemunho de um ex-líder do Boko Haram, conhecido como Banga, que aceitou o Senhor Jesus Cristo depois de ouvir o Evangelho de João, que segundo ele é uma ótima ferramenta para alcançar os muçulmanos.

     "Foi ele que liderou os ataques contra as duas aldeias. Ao, agora, lembrar-se, chora por ter matado pessoas inocentes. Estou pessoalmente a trabalhar com ele para ajudá-lo a superar o trauma". 

     Por sua vez, indicou que no nordeste da Nigéria, onde ele e o seu ministério reside, os terroristas destruíram praticamente tudo o que está ao seu alcance. 

     "Mulheres e homens estão a ser capturados e levados para a floresta, e parece que até agora o exército não foi capaz de resgatar ninguém. Existe um número cada vez maior de homens, mulheres e crianças em campos de refugiados – milhões pessoas. Acreditamos que devemos fazer tudo o que pudermos para ajudar, mesmo com o risco da nossa própria segurança."

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário