• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Dário Botas

Como morrer em Cristo tem mais valor do que nada.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 08MAI26
O vazio comum dominante

Tema abordado por Carlos Oliveira em 08 de maio de 2026

Fernando Quental 03MAI26
Desempenhando o papel

Tema abordado por Fernando Quental em 03 de maio de 2026

Carlos Oliveira 01MAI26
O vazio comum dominante

Tema abordado por Carlos Oliveira em 01 de maio de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:3

Estudo realizado em 06 de maio de 2026

ver mais

23-12-2025 - Culto de oração atrai 2.200 jovens em Londres: “Avivamento está a chegar à cidade”

Reunião de oração em Londres fez fila'

Uma multidão reuniu-se para orar no evento “Joint Prayer Gathering”. (Foto: Instagram/Joint Prayer Gathering). 

 

      O evento de oração “Joint Prayer Gathering” (Re união de Oração Conjunta) continua a atrair milhares de jovens para clamar por um avivamento em Londres, na Inglaterra.

     No dia 3 de novembro, mais uma edição do culto de intercessão atraiu 2.200 jovens, que lotaram as instalações da Hackney Church.

     A reunião teve início às 19h e terminou apenas às 22h30, numa atmosfera de quebrantamento, louvor e alegria.

      Os participantes adoraram a Deus e clamaram por um despertar espiritual na cidade de Londres, entre as novas gerações, numa Inglaterra pós-cristã marcada pelo secularismo.

     Pedro Neto, pastor na Imprint Church, relatou que um mover está a surgir na capital inglesa.

     “Hoje vivemos algo histórico. Ver tantos jovens com a mesma fome, orando e chorando pela mesma causa, é uma verdadeira resposta de oração. Queremos ver novamente esta cidade a arder por Jesus”, destacou ele.

     O encontro “Joint Prayer Gathering” acontece a cada bimestre e é realizado em conjunto por três igrejas em Londres: Saint Church, King’s Church e Imprint Church. O propósito dos cultos de oração é clamar a Deus por um avivamento nos bairros da cidade.

 

     Fila para orar

     Pedro contou que o evento nasceu de encontros simples há 3 anos. “Reuníamo-nos apenas para clamar por Londres”, lembrou.

     Os encontros cresceram e têm atraído cada vez mais jovens Cristãos, sedentos para buscar a Deus, chegando  a fazer fila para participar nas reuniões.

     “Acreditamos profundamente que um avivamento está a chegar à nossa cidade e começamos a mover-nos em fé para ver isso acontecer”, declarou Pedro Neto.

     Em maio, mais de 2.000 jovens reuniram-se para buscar a Deus numa das edições do evento na Saint Church. 

     A reunião teve início às 19h e terminou somente às 7 horas da manhã. A vigília foi marcada por conversões, arrependimento e adoração espontânea.

     Segundo os participantes, aconteceu um avivamento espiritual. "Havia uma sensação espessa e pesada da presença de Deus. Dezenas rendendo as suas vidas a Cristo. Momentos de extraordinário peso e glória. Cantando como nunca ouvi: paixão e fome”, relatou Al Gordon, pastor na Saint Church, em postagem no Instagram.

 

     Despertar entre os jovens britânicos

     Segundo a Relevant Magazine, os cultos de oração fazem parte de um crescente despertar espiritual entre jovens no Reino Unido, chamado de “O Avivamento Silencioso”.

     Pesquisas apontam que o número de jovens britânicos de 18 a 24 anos que se identificam como Cristãos e frequentam a igreja aumentou de 4% para 16%, nos últimos seis anos. Entre os jovens de 25 a 34 anos, o número saltou de 4% para 13%.

     A próxima reunião “Joint Prayer Gathering” vai acontecer em janeiro.

- in Guiame

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_________________________________________

NOTA de esclarecimento importante:

Esta secção de notícias é exatamente isso, e tão somente isso: notícias, visando informar o povo de Deus do que vai acontecendo no mundo. Não significa que subscrevamos princípios, práticas e costumes associados às mesmas. O resto do portal esclarece bem e com rigor o que realmente cremos à luz das Escrituras bem manejadas.

 

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário