13-04-2025 - Mais de 300 convertem-se a Cristo após pregação nos EUA: “As pessoas estão famintas”

Greg Laurie pregando na igreja. (Foto ReproduçãoYouTube/Greg Laurie)
Greg Laurie, evangelista da Harvest Christian Fellowship, testemunhou que em um culto levou mais de 300 pessoas a Jesus. Depois disso, ele está incentivando outros pregadores a criarem o hábito de, a cada pregação, convidar as pessoas a aceitarem a Cristo.
O evangelista fez esse apelo depois que mais de 300 pessoas terem feito profissão de fé num culto na sua igreja em Riverside, na Califórnia.
“O poder do Evangelho. As pessoas estão famintas pela Verdade. Deus está a mover-se”, compartilhou ele no X.
Na pregação, Greg pregou sobre o tema "O Homem que Precisava de uma Segunda Oportunidade".
"Tu podes ver pessoas a dar um passo de fé para declarar publicamente a sua decisão de seguir a Cristo. É absolutamente incrível", afirmou o pastor.
‘A colheita está aí’
Após o culto, Greg encorajou outros pastores a continuar a realizar apelos depois de pregarem sobre a salvação em Cristo.
"Agora, uma palavra rápida para os pregadores — pensem nisso: no final da vossa mensagem, porque não reservar um momento para convidar as pessoas a virem a Cristo? A colheita está aí — mas temos que convidá-las a entrar", declarou ele.
Para os Cristãos, ele destacou: "As pessoas estão è procura, elas estão famintas pela Verdade. Elas só precisam de alguém como tu para começar a conversa, para apontá-las para o Salvador".
Em seguida, o evangelista compartilhou a passagem bíblica em Romanos 10:14, que diz: “Mas como poderão invocá-lo se não crerem nele? E como crerão nele se jamais tiverem ouvido a seu respeito? E como ouvirão a seu respeito se ninguém lhes falar?”.
“A resposta? Eles não ouvirão. Então, vamo-nos levantar, falar e testemunhar do Evangelho — porque quando o fazemos, vidas são transformadas para a eternidade", concluiu.
Recentemente, ele também deu a mesma mensagem no novo Harvest Campus em Maui, no Havaí. A igreja foi construída após os incêndios devastadores que atingiram a ilha em 2023
"Esta Igreja não é apenas uma luz para aqueles que a frequentam aqui na ilha, especialmente após o incêndio, mas também é um lugar onde os turistas vêm e encontram Cristo. Lembrem-se de orar por nós", afirmou o pastor na época.
Em maio de 2024, 100 pessoas fizeram profissão de fé em Cristo num evento beneficente de dois cultos promovido pela Harvest Maui chamado "Esperança para Lahaina".
Greg fundou a Harvest Christian Fellowship em 1973 e agora supervisiona os seus quatro campi na Califórnia e no Havaí.
- in CBN News
_________________________________________
NOTA de esclarecimento importante:
Esta secção de notícias é exatamente isso, e tão somente isso: notícias, visando informar o povo de Deus do que vai acontecendo no mundo. Não significa que subscrevamos princípios, práticas e costumes associados às mesmas. O resto do portal esclarece bem e com rigor o que realmente cremos à luz das Escrituras bem manejadas.
 
																									
						
					 
																									
						
					 
																									
						
					 
			 
						        



