• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Dário Botas

Como morrer em Cristo tem mais valor do que nada.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Sermões e Estudos

David Gomes 21JUNI26
Esperar

Tema abordado por David Gomes em 21 de junho de 2026

Carlos Oliveira 19JUNI26
Discurso contraditório

Tema abordado por Carlos Oliveira em 19 de junho de 2026

Márcio Botas 14JUNI26
Descanso

Tema abordado por Márcio Botas em 14 de junho de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:6

Estudo realizado em 24 de junho de 2026

ver mais

28-01-2023 - Bebé abandonado por nascer deformado torna-se médico 42 anos depois

Bebê abandonado por nascer deformado vira médico 42 anos depois: "Minha fé  me sustentou" » Rádio Educadora 90.3 FM

Francis Joel Smith quando criança e hoje. (Foto: Reprodução/GOD TV)

 

     Quando Francis Joel Smith nasceu – com deformidades faciais, sem orelhas ou órbitas oculares, devido a uma doença rara chamada síndrome de Treacher-Collins –, ele foi abandonado pelos pais e entregue para adoção.

     Quarenta e dois anos depois, ele está inspirando o mundo com sua história, testificando que sua fé em Deus o fez vencer.

     Apesar de sua condição, Francis foi criado por uma família após ser tirado do orfanato onde viveu por três anos. E a família que o adotou o amava como seu próprio filho, ele conta.

      Ao contar a história de Francis, o GOD TV diz que a vida foi difícil para ele devido as suas deformidades faciais. As crianças frequentemente o intimidavam na escola por causa de sua aparência. A dolorosa experiência o teria derrubado se não fosse por sua fé.

     “Apenas minha família e minha fé em Deus me sustentaram”, disse Francis em entrevista à CBS Colorado.

     Ao longo de sua jornada, Deus sustentou Francis do abuso emocional que sofreu das pessoas. Por isso saiu de todas as lutas forte, apoiado em sua fé e confiança no Senhor Jesus Cristo.

 

Propósitos de Deus

     Os estudos foram muito importantes na vida de Francis. Ele conta que no ensino secundário ficou cercado pelos colegas e professores certos, que o encorajaram. Então, as coisas começaram a melhorar para o adolescente.

     Ele também se interessou por música, e tocava violoncelo e violino. Além disso, Francis doutorou-se com um “Ph.D. em ciência facial craniana”, tornando-se no Dr. Francis Joel Smith.

     Ao desafiar todas as probabilidades, Francis viveu uma vida normal apesar de muitos duvidavam da sua existência, incluindo os seus pais biológicos.

     Não era esperado que ele sobrevivesse por causa da sua condição. Mas Deus tinha outros planos, e Francis percebeu que tinha um propósito neste mundo.

     “Posso ter pensado assim no passado, mas agora percebo que estou aqui com um propósito”, comentou.

- in GOD TV

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_________________________________________

NOTA de esclarecimento importante:

Esta secção de notícias é exatamente isso, e tão somente isso: notícias, visando informar o povo de Deus do que vai acontecendo no mundo. Não significa que subscrevamos princípios, práticas e costumes associados às mesmas. O resto do portal esclarece bem e com rigor o que realmente cremos à luz das Escrituras bem manejadas.

 

 
 
 

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário