• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Dário Botas

Como morrer em Cristo tem mais valor do que nada.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 26JUNI26
Não sou canibal

Tema abordado por Carlos Oliveira em 26 de junho de 2026

David Gomes 21JUNI26
Esperar

Tema abordado por David Gomes em 21 de junho de 2026

Carlos Oliveira 19JUNI26
Discurso contraditório

Tema abordado por Carlos Oliveira em 19 de junho de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:6

Estudo realizado em 24 de junho de 2026

ver mais

05-11-2022 - Serena Williams revela que nunca sai de casa sem sua Bíblia

Serena Williams é considerada uma das maiores tenistas do mundo. (Foto: Wikimedia Commons/	Edwin Martinez from The Bronx).

Serena Williams é considerada uma das maiores tenistas do mundo. (Foto: Wikimedia Commons/ Edwin Martinez from The Bronx).

     Serena Williams, considerada uma das maiores tenistas do mundo, revelou que nunca sai de casa sem a sua Bíblia, numa entrevista ao canal do YouTube do Bumble

     Durante a conversa, ao ser interrogada se havia algo que ela sempre levava consigo nas suas viagens, Serena respondeu que leva sempre a Bíblia.

     “A coisa que eu sempre levo é a minha Bíblia. Eu nunca saio de casa sem ela”, contou a ex-atleta, enquanto arrumava as malas para sua viagem seguinte.

      Segundo Williams, a fé na Palavra de Deus é uma herança da sua mãe e da sua família.

     “Eu acho que agora, estou a fazer isso do meu jeito e realmente fazendo isso para mim. Acho que chega um ponto na vida em que tu tens a tua espiritualidade com o que escolhes para ti mesmo, e é basicamente isso que estou a fazer”, disse ela.

 

Serena Williams é considerada uma das maiores tenistas do mundo. (Foto: Wikimedia Commons/ Edwin Martinez from The Bronx).

     A ex-tenista afirmou que nos últimos tempos aprendeu muito sobre as Escrituras.

     “Há muitos conselhos práticos que podes obter na Bíblia que se aplicam às nossas vidas hoje. Eu realmente gosto muito de aprender sobre o que a Bíblia promete e ensina. É ótimo”, declarou Serena.

     Serena Jameka Williams fez história no ténis profissional, conquistando muitos títulos. Ela é casada com o empresário Alexis Ohanian, com quem tem uma filha de três anos.

     Em setembro deste ano, Serena retirou-se dos courts, aos 40 anos, como a maior campeã de grand slams entre homens e mulheres, com 23 taças.

- in Essence

 

 

 

 

 

 

 

_________________________________________

NOTA de esclarecimento importante:

Esta secção de notícias é exatamente isso, e tão somente isso: notícias, visando informar o povo de Deus do que vai acontecendo no mundo. Não significa que subscrevamos princípios, práticas e costumes associados às mesmas. O resto do portal esclarece bem e com rigor o que realmente cremos à luz das Escrituras bem manejadas.

 

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário