11-07-2022 - O Acampadentro terminou

O Acampadentro terminou, mas o ministério da Escola Dominical continua.
Damos graças a Deus por Ele ter abençoado importante atividade do Acampadentro.
A foto acima mostra a tenda usada no parque da cidade para esta atividade.
A semente da Palavra do Evangelho foi colocada nos corações das crianças e também em alguns dos seus pais que as acompanhavam. O nosso dever e privilégio é agora regar essa semente com as nossas orações.
Continuemos a orar pelo importante ministério da Escola Dominical.





