• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Dário Botas

Como morrer em Cristo tem mais valor do que nada.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 26JUNI26
Não sou canibal

Tema abordado por Carlos Oliveira em 26 de junho de 2026

David Gomes 21JUNI26
Esperar

Tema abordado por David Gomes em 21 de junho de 2026

Carlos Oliveira 19JUNI26
Discurso contraditório

Tema abordado por Carlos Oliveira em 19 de junho de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:6

Estudo realizado em 24 de junho de 2026

ver mais

07-06-2022 - Franklin Graham aponta para Deus e a sua Palavra, como solução para os problemas da Améric

Franklin Graham


Franklin Graham ora pela América ao lado do Capitólio (Foto: Reprodução/Associação Evangelística Billy Graham)

 

     Franklin Graham, filho do saudoso evangelista Billy Graham, alertou os americanos sobre o abandono de Deus pela cultura e o que chamou de vício em violência da nação, que está a conduzir a cada vez “mais problemas”.

     Graham comentou sobre o problema americano depois que o presidente Joe Biden e os democratas do Congresso terem sugerido medidas para controlo de armas depois que um atirador matou 19 crianças e dois professores em 24 de maio no tiroteio na Robb Elementary School em Uvalde, Texas.

     “O presidente Biden e o seu governo querem proibir certas armas de calibre”, escreveu Graham em um post no Facebook. “Isso não vai resolver o problema.”

      Franklin afirmou que a cultura americana está repleta de imagens violentas, propondo que a sociedade reduza esses temas no entretenimento se quiser “fazer a diferença”.

     Graham também disse que os EUA continuarão a lutar até que tal ação seja tomada.

     “O que faria a diferença é a proibição de todos os filmes, programas de televisão e videogames que retratam graficamente violência armada, sangue e morte”, escreveu ele . “Somos uma nação viciada em violência – e eles chamam a isso de entretenimento.”

     Franklin Graham também apontou para  a crescente secularização dos Estados Unidos e a progressiva hostilidade e apatia em relação à fé.

     “Nós tiramos Deus das escolas, e a maioria dos lares está a deixar Deus fora da criação dos seus filhos”, acrescentou Graham . “Ele é a solução. Quanto mais viramos as costas a Deus e à Sua Palavra, mais problemas teremos como indivíduos e como nação”.

- in Gospel Prime

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_________________________________________

NOTA de esclarecimento importante:

Esta secção de notícias é exatamente isso, e tão somente isso: notícias, visando informar o povo de Deus do que vai acontecendo no mundo. Não significa que subscrevamos princípios, práticas e costumes associados às mesmas. O resto do portal esclarece bem e com rigor o que realmente cremos à luz das Escrituras bem manejadas.

 

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário