• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Dário Botas

Como morrer em Cristo tem mais valor do que nada.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Sermões e Estudos

Carlos Simões 28JUNI26
Queres ser salvo?

Tema abordado por Carlos Simões em 28 de junho de 2026

Carlos Oliveira 26JUNI26
Não sou canibal

Tema abordado por Carlos Oliveira em 26 de junho de 2026

David Gomes 21JUNI26
Esperar

Tema abordado por David Gomes em 21 de junho de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:6

Estudo realizado em 24 de junho de 2026

ver mais

07-09-2021 - Bolsa do Samaritano envia avião com suprimentos de emergência para refugiados afegãos

Avião da Samaritan's Purse, organização cristã liderada por Franklin Graham

Avião da Samaritan's Purse (Bolsa do Samaritano) liderada por Franklin Graham

 

     Depois de ajudar com voos de evacuação no Afeganistão no mês passado, após a retomada dos Talibã ao poder, o avião da Samaritan’s Purse (Bolsa do Samaritano) agora está a levar suprimentos de emergência para refugiados afegãos que conseguiram fugir do país.

     O jato DC-8 está a voar por diversos locais levando carregamentos de socorro, que inclui itens de higiene, kits médicos e cobertores, e equipas de ajuda para levar alívio aos imigrantes que já sofreram muito.

      Franklin Graham, líder do ministério Cristão Bolsa do Samaritano, afirmou que os refugiados afegãos precisam da ajuda de todo o mundo.

     “Os protocolos mudaram e os desabrigados nem sequer foram autorizados a trazer uma mala quando partiram. A nossa equipa médica conseguiu fazer o parto de uma cesariana assim que chegaram a um local”, relatou Graham em postagem nas redes sociais, no início desta semana.

     Ken Isaacs, da Bolsa do Samaritano, explicou que os afegãos viverão por um tempo em campos de refugiados. “Queremos mostrar-lhes o amor do Senhor Jesus Cristo onde eles estão, independentemente do que eles acreditam”, disse Isaacs ao podcast da Purse.

     No fim de agosto, a organização humanitária de Franklin Graham evacuou 700 civis afegãos em três viagens do DC-8 num só dia e também ajudou a tirar 80 famílias de missionários do país.

- in Faith Pot

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_________________________________________

NOTA de esclarecimento importante:

Esta secção de notícias é exatamente isso, e tão somente isso: notícias, visando informar o povo de Deus do que vai acontecendo no mundo. Não significa que subscrevamos princípios, práticas e costumes associados às mesmas. O resto do portal esclarece bem e com rigor o que realmente cremos à luz das Escrituras bem manejadas.

 

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário