• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Dário Botas

Como morrer em Cristo tem mais valor do que nada.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 26JUNI26
Não sou canibal

Tema abordado por Carlos Oliveira em 26 de junho de 2026

David Gomes 21JUNI26
Esperar

Tema abordado por David Gomes em 21 de junho de 2026

Carlos Oliveira 19JUNI26
Discurso contraditório

Tema abordado por Carlos Oliveira em 19 de junho de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:6

Estudo realizado em 24 de junho de 2026

ver mais

24-08-11 - O sangue de João Paulo II não tem valor algum, mas só o de Cristo

reliquia-de-joao-paulo-ii-_sangue.jpg
     Um bispo Católico, o Bispo Renato Ascencio León anunciou que as relíquias do beato João Paulo II - o seu sangue e alguns outros artigos pessoais - chegarão no dia 17 de Novembro ao México, e estarão na Catedral, mantendo-se ali  para adoração.


     A Bíblia diz que o único sangue que tem valor é o Cristo, e não sangue meramente humano, como é o de João Paulo II, ou qualquer outro. Confira com Actos 20:38: “Olhai pois por vós, e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que Ele resgatou com Seu próprio sangue.” O sangue de Jesus não era sangue meramente humano. Como diz este texto bíblico, era sangue de Deus.

     A Bíblia diz que o sangue de Cristo é que traz a paz – não sangue humano, seja de quem for. “…havendo por Ele feito a paz pelo sangue da Sua cruz …” (Colossenses 1:20).

     Infelizmente, as pessoas são dadas a este tipo de crendices e superstições. O nosso conselho é que leiam a Bíblia para perceberem que nada deve ser adorado, a não ser Deus.

     “… E eu lancei-me a seus pés para o adorar; mas ele disse-me: Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus: adora a Deus …” (Apocalipse 19:10). “… porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a Ele servirás” (Mateus 4:10).

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário