• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Dário Botas

Como morrer em Cristo tem mais valor do que nada.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 26JUNI26
Não sou canibal

Tema abordado por Carlos Oliveira em 26 de junho de 2026

David Gomes 21JUNI26
Esperar

Tema abordado por David Gomes em 21 de junho de 2026

Carlos Oliveira 19JUNI26
Discurso contraditório

Tema abordado por Carlos Oliveira em 19 de junho de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:6

Estudo realizado em 24 de junho de 2026

ver mais

06-07-11 - Robbie Williams está arrependido da canção "Jesus não morreu por nós"

robbiewilliams.jpg     O cantor pop britânico Robbie Williams afirmou ter encontrado Deus e disse sentir-se "estúpido" quando interpreta o seu sucesso Bodies (onde uma das linhas da música diz "Jesus não morreu por nós"), pois ele mudou o seu ponto de vista sobre a religião e a espiritualidade.

     "Sinto que cantá-la agora não está certo. Provavelmente, vou mudar a letra para a próxima tournée. Eu não encontrei Deus, ou qualquer coisa assim, mas foi Ele que me encontrou a  mim", disse ele.

     "Nos últimos anos parece que me caiu um véu dos olhos que me revelou uma verdade preciosa, porém que exigiu muita vigilância da minha parte. Eu tive que recolher todos os pensamentos negativos e expulsá-los minuto a minuto e dia a dia".


     "Para mim foi muito importante saber que não estou longe de completar 40 anos e que não posso continuar a tratar o meu corpo do modo que eu venho fazendo. As coisas têm de mudar e posso escolher a felicidade. Que grande presente! ", disse.

    Williams colocou cinco dos seus álbuns em número um, nos hit parades do Reino Unido e as vendas em todo o mundo chegaram aaos 32 milhões de cópias.

     Em Fevereiro de 2007, Williams ingressou voluntariamente numa clínica de reabilitação para se tratar do seu vício em drogas, tendo ficado dois anos longe dos palcos.

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário