• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Dário Botas

Como morrer em Cristo tem mais valor do que nada.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 03JULI26
Therians

Tema abordado por Carlos Oliveira em 03 de julho de 2026

Carlos Simões 28JUNI26
Queres ser salvo?

Tema abordado por Carlos Simões em 28 de junho de 2026

Carlos Oliveira 26JUNI26
Não sou canibal

Tema abordado por Carlos Oliveira em 26 de junho de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:6,7

Estudo realizado em 01 de julho de 2026

ver mais

05-10-2020 - Franklin Graham junta multidão para orar pela nação

Oração pelos EUA

 

     O evangelista Franklin Graham, filho do saudoso Billy Graham, reuniu dezenas de milhares de pessoas no sábado, dia 26 de setembro para orarem pela nação em Washington. A reunião estendeu-se desde o Memorial Lincoln até ao Capitólio dos Estados Unidos.

     O encontro contou com a presença de várias autoridades, incluindo o Vice-Presidente da nação.

     O vice-presidente dos EUA, Mike Pence, juntamente com a sua esposa Karen, também participaram no evento. Pence chegou falar ao público, lembrando sobre a importância da oração.

     Pence lembrou que os americanos sempre tiveram o costume de orar em tempos de turbulência, lembrando a frase de Abraham Lincoln sobre o valor da oração.

     “Desde a fundação da nossa nação, nossos líderes e o nosso povo têm orado em tempos difíceis”, disse ele. “Abraham Lincoln, diante de cujo monumento estamos hoje, disse durante o seu tempo na Casa Branca: ‘Muitas vezes fui levado a cair de joelhos pela convicção esmagadora de que não tenho outro lugar para ir'”, lembrou.

     Foi no Memorial Lincoln que Graham orou, dizendo: “Pai nosso e nosso Deus, viemos dizer-Te obrigado. Mas Pai, o nosso país está em apuros. Nós precisamos da Tua ajuda.”

Will Graham, filho de Franklin e neto do falecido Billy Graham, orou no Memorial da Segunda Guerra Mundial . Ele disse, “O meu avô entendeu que a batalha… é feita de joelhos”, disse ele. “É aí que está a verdadeira luta. Certifique-se de orar, orar e orar.”

- in Gospel Prime

 

 

 

_________________________________________

NOTA de esclarecimento importante:

Esta secção de notícias é exatamente isso, e tão somente isso: notícias, visando informar o povo de Deus do que vai acontecendo no mundo. Não significa que subscrevamos princípios, práticas e costumes associados às mesmas. O resto do portal esclarece bem e com rigor o que realmente cremos à luz das Escrituras bem manejadas.

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário