• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Dário Botas

Como morrer em Cristo tem mais valor do que nada.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Sermões e Estudos

José Carvalho 09AGO26
Tudo ou nada

Tema abordado por José Carvalho em 09 de agosto de 2026

Carlos Oliveira 07AGO26
O Rochedo de Gibraltar

Tema abordado por Carlos Oliveira em 07 de agosto de 2026

Peter Cerqueira 05AGOI26
Alianças bíblicas versus Aliancismo (Parte 3)

Tema abordado por Peter Cerqueira em 05 de agosto de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:8

Estudo realizado em 29 de julho de 2026

ver mais

27-05-11 - Academia da Força Aérea Americana cria capela para falsas religiões

chapel_cadet_falcon_circle.jpg     Um ex-capelão da Marinha, que foi forçado a sair do serviço militar por orar fardado em nome de Jesus está indignado por os militares estarem a deixar os seus costumes a fim de acomodarem as necessidades espirituais dos pagãos e ateus, que se queixam de haver "demasiado Jesus" nas academias militares.

     A cerimónia foi realizada recentemente na Academia da Força Aérea dos Estados Unidos em Colorado Springs na dedicação da Capela Cadet Falcon Circle (na foto), um monte com cerca de 2000 metros de altura, com vista para a capela-mor. O centro está ajustado a movimentos geo-centrados como Wicca, paganismo, Nova Era e druidas.

     Klingenschmitt Gordon, um ex-capelão da Marinha, que agora dirige "O Projecto Ore Em Nome De Jesus", lamenta que os militares estejam a favorecer grupos não-Cristãos.

     "Como diplomado pela Academia da Força Aérea, fiquei muito desiludido, especialmente desde que a Academia tem sido atacada por permitir 'demasiado Jesus'", lamenta Klingenschmitt. "Agora parece que têm de acomodar falsas religiões."

     E ele considera um absurdo que os ateus estejam agora a pedir para ter os seus próprios capelães militares. "Se as tropas não têm religião, então obviamente não têm necessidades religiosas", sustenta o antigo capelão. "Já existem psicólogos seculares e médicos que prestam aconselhamento não-religioso, por isso não acho que seja necessário."

     Ele sugere que a criação da capela para as religiões geo-centradas faz parte de um plano para reduzir o número de capelães Cristãos nas Forças Armadas.

Fonte: Ipsos/Lista10

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário