• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Dário Botas

Como morrer em Cristo tem mais valor do que nada.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 26JUNI26
Não sou canibal

Tema abordado por Carlos Oliveira em 26 de junho de 2026

David Gomes 21JUNI26
Esperar

Tema abordado por David Gomes em 21 de junho de 2026

Carlos Oliveira 19JUNI26
Discurso contraditório

Tema abordado por Carlos Oliveira em 19 de junho de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:6

Estudo realizado em 24 de junho de 2026

ver mais

20-05-11 - Autor de livro cristão é proibido de viajar na China

liao-220x182.jpg     O dissidente chinês encontrou uma editora para o seu livro mais recente. Harper Collins acaba de anunciar que irá publicar “Deus é Vermelho: a história secreta de como o Cristianismo sobreviveu e floresceu na China comunista”.

     No livro, Liao revela que o Cristianismo está passando por um ressurgimento na China, um país tipicamente associado a budistas, taoístas e ateus comunistas. Segundo o World Christian Database, 5% da população de China é Cristã.

     Ao compartilhar as histórias de personagens incríveis e únicos, Liao visa proporcionar um vislumbre de uma realidade profundamente complexa, religiosa e politicmente e examina se o Cristianismo pode proporcionar um refúgio espiritual para os Chineses, ou se vai tornar as pessoas mais submissas ao um governo totalitário que continua a perseguir os Cristãos e ficar de olho em qualquer movimento espiritual que poderia desafiar a sua autoridade.

     Liao tinha programado aparecer na PEN World Voices Festival Internacional de Literatura, que começou em 25 de abril em Nova York. A princípio, as autoridades chinesas concederam a permissão para Liao viajar aos Estados Unidos para o evento, mas em seguida, proibiram o autor de sair da China poucos dias antes do evento.

liau_livro1.jpg     O autor também foi convidado a assinar um documento concordando que ele não procura publicar seus “ilegais” no exterior. Segundo Liao, ele assinou o documento “porque eu acreditava que todos os meus livros são legais e as restrições não se aplicam a mim”, afirmou ele.

     Salam Rushdie, o presidente do PEN World Voices Festival, emitiu uma carta a Liao afirmando: “Ao negar-lhe permissão para estar connosco, o seu governo não só tem mais uma vez usurpados do seu direito, garantido pela lei Chinesa e internacional, para escrever, falar e viajar livremente, mas também tem incidido sobre o nosso direito de vê-lo e ouvi-lo. Uma cadeira vazia marcava a ausência de Liao”.

     Mickey Maudlin, vice-presidente sénior e editor-executivo da HarperOne, diz: “Deus é Vermelho incorpora a beleza e a maravilha daquilo que os livros podem nos fazer - transportar para um mundo desconhecido e escondido com profundidade e intimidade. Estamos orgulhosos de poder publicar Liao Yiwu”.

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário