• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Dário Botas

Como morrer em Cristo tem mais valor do que nada.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 03JULI26
Therians

Tema abordado por Carlos Oliveira em 03 de julho de 2026

Carlos Simões 28JUNI26
Queres ser salvo?

Tema abordado por Carlos Simões em 28 de junho de 2026

Carlos Oliveira 26JUNI26
Não sou canibal

Tema abordado por Carlos Oliveira em 26 de junho de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:6,7

Estudo realizado em 01 de julho de 2026

ver mais

22-05-2020 - Igreja encerra novamente cultos presenciais após reabertura, quando o coronavírus se espalha entre os crentes

Igreja encerra de novo cultos presenciais

   

     Uma igreja na Geórgia, EUA, que reabriu os cultos presenciais após fechá-los devido à pandemia do COVID-19, encerrou-os novamente depois que várias famílias relataram ter sido infetadas pelo vírus.

     O Tabernáculo Batista de Catoosa, uma congregação batista independente em Ringgold, Geórgia, abriu as suas portas para os cultos presenciais em 26 de abril, dois dias depois de o governador ter começado a reabrir o estado. No entanto, apenas 16 dias depois, a igreja anunciou em 12 de maio que suspenderia novamente os serviços presenciais depois de três membros terem tido testes positivos para  a COVID-19. A igreja disse que apenas 25% da congregação compareceu presencialmente ao culto e seguiu as regras de distanciamento social.

     Numa declaração formal, a igreja comunicou:

     "O nosso coração está pesado porque algumas das nossas famílias estão a lidar com os efeitos do vírus COVID-19, e pedimos as vossas orações por cada uma delas, que seguem o protocolo prescrito e estão a recuperar em casa.

     "Embora nos sintamos muito confiantes no ambiente seguro que podemos oferecer nas nossas instalações, foi tomada a decisão de interrompermos todos os cultos presenciais novamente até novo aviso num esforço de extrema cautela para a segurança e o bem-estar das nossas famílias."

     Os especialistas em saúde alertaram anteriormente que o retorno muito cedo a grandes reuniões poderia provocar outro aumento nos casos da COVID-19.

- in Christian Today

 

 

_________________________________________

NOTA de esclarecimento importante:

Esta secção de notícias é exatamente isso, e tão somente isso: notícias, visando informar o povo de Deus do que vai acontecendo no mundo. Não significa que subscrevamos princípios, práticas e costumes associados às mesmas. O resto do portal esclarece bem e com rigor o que realmente cremos à luz das Escrituras bem manejadas.

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário