20-01-13 - Pastor Negro leva Branco Supremacista a arrepender-se e a encontrar Deus

"Portanto, se alguém está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo" (2 Coríntios 5:17).
O Senhor Jesus disse que, apesar de algo poder ser impossível para o homem, "com Deus todas as coisas são possíveis."
Este foi o caso recentemente, quando uma pequena igreja em Columbia, Tennessee, realizou uma ação de ofertas comunitária, oferecendo roupas, sapatos, artigos de casa, sopa quente e guisado, de graça, aos necessitados na área. O pastor Chris Taylor disse que uma das pessoas que apareceu foi um homem chamado Clay, juntamente com a família. Enquanto eles estavam lá, o Pastor Christopher Taylor teve a oportunidade de apertar a mão a Clay e conversar com ele.
Líder do grupo pela supremacia branca Irmandade Ariana, Clay foi tocado no seu coração enquanto falava com Taylor, reconhecendo ter sido o Espírito de Deus.
De acordo com o seu depoimento, que mais tarde testemunhou à congregação, Clay lutou com o Senhor durante toda a noite, sabendo que Deus o estava a chamar para ser salvo. No dia seguinte ele estava à porta da igreja com a sua família, esperando pelo pastor Taylor. Tanto ele como a sua mulher oraram para receber o Senhor e serem salvos.
Eles creem que um dia Deus vai usá-los para ajudar resgatar jovens da marginalidade.




