Após uma escalada de ataques em Kharkiv, Nastya, uma Cristã ucraniana, percebeu que a sua casa não era segura o suficiente para protegê-la. Antes de fugir, porém, ela chegou a improvisar um abrigo.
No início de março, quando os mísseis começaram a ser lançados sobre uma das maiores cidades da Ucrânia, as explosões começaram a abalar várias fundações.
Enquanto Nastya se escondia debaixo de uma mesa (foto abaixo) — o seu abrigo improvisado — Deus deu-lhe uma canção, conforme relatou ao IMB (International Mission Board), um inistério missionário americano.
Ler mais …25-03-2022 - Cristã ucraniana louva a Deus enquanto bombas caem em Kharkiv
“A Quem anunciamos, admoestando a todo o homem, e ensinando a todo o homem, em toda a sabedoria, para que apresentemos todo o homem perfeito em Jesus Cristo.” (Colossenses 1:28)
Ler mais …Estabelece hábitos para o crescimento espiritual
Seja-vos, pois, notório, varões irmãos, que por Este se vos anuncia a remissão dos pecados. Atos 13:38
Num cemitério tranquilo e bonito fora de Nova York, há um túmulo com uma lápide simples com apenas com uma só palavra assinalada, gravada, nele - PERDOADO. Quem está enterrado ali não é revelado. O ocupante optou por não revelar a sua identidade, mas assegurar ao passante o que era realmente importante na vida e antes da morte - ser perdoado.
- Brian Powlesland
Choice Gleanings (Respigos Selecionados)

Apesar de Billy Graham já ter sido promovido à glória (07NOV1918-21FEV2018), continuaremos a publicar as suas Perguntas/Respostas - novas e em arquivo.
Pergunta: Às vezes sinto-me culpada porque desejo deixar esta vida e ir para o Céu. A minha família diz-me que isso é pecado... que eu deveria estar feliz por ter o fôlego da vida todos os dias, mas sou idoso e moro sozinho, e quanto mais leio a minha Bíblia, mais desejo ver o Senhor. – L. H.
Resposta: Se os Cristãos nunca ansiassem pelo Céu, isso poderia significar que estavam muito satisfeitos ou muito preocupados com as suas vidas agora! É fácil ficarmos tão sobrecarregados com os nossos problemas que nos concentramos apenas no que está acontecer connosco de momento. Todavia tudo o que experimentamos nesta vida deve levar-nos a buscar paz e conforto no Senhor, porque Ele provê para aqueles que O seguem. O Senhor está connosco nos nossos sofrimentos, e Ele espera-nos quando emergimos do outro lado do túnel das provas – na luz da Sua presença gloriosa para viver com Ele para sempre.
Ler mais …O meu desejo de ver o Senhor está errado?