
A Igreja em Quinta do Conde, todas as quartas-feiras, tem um culto de Oração e Estudo Bíblico. O estudo bíblico que temos feito ao longo de muitos anos, tem sido o que se pode chamar de estudo microscópico da Bíblia, um estudo minucioso de cada livro das Escrituras - captítulo a capítulo, versículo a versículo, praticamente palavra a palavra. Porém, a partir de hoje, dia 22 de fevereiro, iremos introduzir intercaladamente com esse estudo microscópico um estudo telescópico da Bíblia. Este estudo telescópico permitirá que o crente tenha uma visão e compreensão panorâmica de toda a Bíblia.
O estudo telescópico da Bíblia será apresentado pelo nosso irmão David Gomes. Este estudo será como que um voo sobre a Bíblia toda, procurando levar os crentes a terem um conhecimento abrangente da Palavra de Deus e de cada um dos seus 66 livros. Por isso tem o nome de VOO SOBRE A BÍBLIA de Génesis a Apocalipse.
O primeiro estudo, hoje, dia 22 de fevereiro, incidirá sobre o primeiro livro da Bíblia, o Livro de Génesis. É recomendável que todos os que desejam participar deste estudo, quer presencialmente, quer indiretamente através da gravação do mesmo ao ser posteriormente disponibilizado no Youtube, à semelhança do que se tem feito com o outro, leiam os primeiros 11 capítulos do Livro de Génesis, a fim de estarem familiarizados com o que vai ser considerado, podendo assim haver mais proveito.
Ler mais …22-02-2023 - Novo Estudo Bíblico: "Voo sobre a Bíblia de Génesis a Apocalipse" - GÉNESIS (1ª parte)