17-12-10 - Semente do Evangelho posta por Billy Graham no coração de George W. Bush
O ex-presidente Americano, George W. Bush, admitiu numa entrevista recente que ele estava bêbado quando conheceu o evangelista Billy Graham."Eu ouvi Billy através de uma névoa de álcool", disse ao presidente da Focus on the Family, Jim Daly.
A entrevista, que teve lugar em Dallas, na semana passada, foi para o ar no programa do ministério diário de rádio na segunda e terça-feira. Foi uma das muitas entrevistas que o ex-presidente tem vindo a conceder para promover o seu livro de memórias Decison Points (Pontos de Decisão). Mas, na entrevista à Focus on the Family, Bush abriu-se mais sobre a sua fé e a sua família.
Ler mais …17-12-10 - Semente do Evangelho posta por Billy Graham no coração de George W. Bush
Já foi lançado e está disponível para venda (