Tenho cancro - e agora?
Pergunta: Estou aterrorizada porque o médico disse-me há uma semana que estou com cancro, e eles vão começar com a quimioterapia na próxima semana. Eu sei que não devo ter medo, porque sou Cristã, mas eu ainda estou muito assustada. Por favor, ore para que eu supere os meus medos. Eu agora nem sequer consigo ter uma noite de sono decente. – Srª W.Q.
Resposta: Todos nós evitamos naturalmente a dor e a morte, e todos nós queremos preservar as nossas vidas, porque Deus nos fez assim. Se não fossemos feitos assim, a raça humana extinguir-se-ia e o plano de Deus para nós ficaria frustrado. Lembre-se: A Bíblia chama à morte de "o último inimigo" (1 Coríntios 15:26).
Resposta: Todos nós evitamos naturalmente a dor e a morte, e todos nós queremos preservar as nossas vidas, porque Deus nos fez assim. Se não fossemos feitos assim, a raça humana extinguir-se-ia e o plano de Deus para nós ficaria frustrado. Lembre-se: A Bíblia chama à morte de "o último inimigo" (1 Coríntios 15:26).

“…a rebelião é como o pecado de feitiçaria” (1 Samuel 15:23).
Uma das mais importantes revistas semanais do Brasil publicou recentemente uma extensa reportagem fazendo projecções sobre o futuro do Brasil. Apesar de tratar de diversos temas, da educação à economia, a notícia que realmente caiu como uma bomba e acabou repercutida pela imprensa, por emissoras de rádio e de televisão e por blogs e sites de discussão na Internet dizia respeito à religião: o maior país católico do mundo na actualidade tornar-se-á evangélico em poucos anos. Mais precisamente em 2020, a continuarem as impressionantes taxas de crescimento, mais da metade dos Brasileiros pertencerá a alguma igreja protestante. Estima-se que, o número de evangélicos no Brasil esteja já próximo dos 50 milhões e, daqui uma década, talvez pouco mais, atinja a marca de 105 milhões de pessoas.