Aspectos standard, não opcionais
Deus é para pessoas fracas?

Pergunta: Na minha opinião a religião é apenas para pessoas fracas - pessoas que precisam de uma muleta de apoio para enfrentar a vida. Eu não preciso da religião nem de Deus. Eu levo a vida consoante ela se apresenta, e enfrento-a na minha própria força. - A.F.
Resposta: Embora eu não concorde consigo, elogio a sua honestidade. Inúmeras pessoas, receio, têm exactamente a mesma atitude que a sua, embora nunca o admitam - ou até o realizem.
Não é nenhum segredo que a França tem normalmente restringido a pregação aberta do Evangelho. Essa é a razão do grande impacto que teve na equipa de Luis Palau a recepção da notícia de que agentes governamentais tinham dado a sua aprovação ao seu pedido de licença para proclamar a Boa Notícia, em Marselha, França.
Segundo o site do evangelista, a notícia foi recebida como um milagre. A equipa de Palau não o esperava. Segundo eles, este será o campo de missão mais difícil do ano.
“Não tornarás a vivificar-nos, para que o Teu povo se alegre em Ti?” (Salmo 85:6).
Resposta: Embora eu não concorde consigo, elogio a sua honestidade. Inúmeras pessoas, receio, têm exactamente a mesma atitude que a sua, embora nunca o admitam - ou até o realizem.
Ler mais …Deus é para pessoas fracas?
29-06-11 - Luis Palau prepara campanha evangelística em França
Não é nenhum segredo que a França tem normalmente restringido a pregação aberta do Evangelho. Essa é a razão do grande impacto que teve na equipa de Luis Palau a recepção da notícia de que agentes governamentais tinham dado a sua aprovação ao seu pedido de licença para proclamar a Boa Notícia, em Marselha, França.Segundo o site do evangelista, a notícia foi recebida como um milagre. A equipa de Palau não o esperava. Segundo eles, este será o campo de missão mais difícil do ano.
Ler mais …29-06-11 - Luis Palau prepara campanha evangelística em França
Um retrato da igreja?
“Não tornarás a vivificar-nos, para que o Teu povo se alegre em Ti?” (Salmo 85:6).Ler mais …Um retrato da igreja?
Devo sentir-me culpado depois de fazer algo que Deus não gosta?

Pergunta: Uma pessoa deve sentir-se culpada quando faz algo que Deus não gosta? Se assim for, deve haver algo de errado comigo, porque para ser sincero eu gosto de fazer coisas que provavelmente estão erradas, e eu não me sinto particularmente culpado por isso. - L.K.
Resposta: Já ouviu falar de alguém cujos nervos ficaram danificados devido a alguma doença, e como resultado não conseguiu ser capaz de dizer se algo (como o disco do seu fogão) está quente? Correm grande risco de perigo todos os dias, e isso muitas vezes conduz a sérias consequências.
Resposta: Já ouviu falar de alguém cujos nervos ficaram danificados devido a alguma doença, e como resultado não conseguiu ser capaz de dizer se algo (como o disco do seu fogão) está quente? Correm grande risco de perigo todos os dias, e isso muitas vezes conduz a sérias consequências.
Ler mais …Devo sentir-me culpado depois de fazer algo que Deus não gosta?
Mais artigos …
Pág. 3985 de 4809
- Avenida da Liberdade 356
2975-192 QUINTA DO CONDE
- geral@iqc.pt
- Rede Móvel
966 208 045
961 085 412
939 797 455
- Rede Móvel
-
HORÁRIO
Clique aqui para ver horário