Escolhe a fé em vez do medo

“Pela fé deixou o Egipto, não temendo a ira do rei; porque ficou firme, como vendo o invisível.” Hebreus 11:27

“Pela fé deixou o Egipto, não temendo a ira do rei; porque ficou firme, como vendo o invisível.” Hebreus 11:27
… E era o menino ainda muito criança. 1 Samuel 1:2
Como poderia o pequeno Samuel sobreviver quando foi deixado aos cuidados de um sacerdote fraco como Eli e na companhia dos seus filhos perversos, Hofni e Fineias? Seria inevitável que a sua inocência fosse manchada e o seu crescimento espiritual comprometido por toda a maldade à sua volta? É significativo que a sua piedosa mãe era uma mulher de oração e fé. Ana certamente continuou a orar pelo seu filho todos os dias, e assim, “E o jovem Samuel ia crescendo e fazia-se agradável, assim para com o Senhor como também para com os homens.” (1 Samuel 2:26). Pais, quando os vossos filhos tiverem de sair para um mundo tenebroso e pecaminoso, continuem a orar por eles e a confiar em Deus.
— Clark Logan
Choice Gleanings (Respites Selecionado)

Apesar de Billy Graham já ter sido promovido à glória (07NOV1918-21FEV2018), continuaremos a publicar as suas Perguntas/Respostas - novas e em arquivo.
Pergunta: Como posso saber se algo está realmente errado, ou se é apenas algo que as pessoas acham que está errado, mas com que Deus, na verdade, não está preocupado? Algumas pessoas têm uma longa lista de coisas que acham que estão erradas, mas como é que elas sabem isso? - J.L.

Muitos jovens se converteram através do evangelismo na internet. (Foto: Instagram/jesusconference).
A nova geração está a viver um despertar espiritual na Suécia, um dos países menos religiosos do mundo.
A fé nesta nação europeia entrou em declínio desde a Segunda Guerra Mundial.
Em 2000, apenas 5% dos suecos frequentavam a igreja. Em 2022, um estudo mostrou que a maioria dos membros da Igreja da Suécia (luterana) não acreditava em Jesus.
Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Salmo 127:1
Pág. 1 de 4905
HORÁRIO
Clique aqui para ver horário