RSS News

Não te cales

FALA E NÃO TE CALES! | COMO UM FAROL

 

     Então, disseram uns para os outros: Não fazemos bem; este dia é dia de boas-novas, e nos calamos; se esperarmos até à luz da manhã, algum mal nos sobrevirá; pelo que agora vamos e o anunciemos à casa do rei. 2 Reis 7:9

     Os quatro homens referidos neste texto tinham notícias maravilhosas para aqueles que estavam a morrer de fome dentro da cidade. Como eles poderiam guardar essas notícias exclusivamente para si? Nós temos uma mensagem muito maior para as pessoas ao nosso redor. O Senhor Jesus morreu e ressuscitou e pode dar salvação a quem confiar n’Ele. Se crês no Senhor Jesus Cristo como teu Salvador, dá testemunho destas notícias maravilhosas hoje. Se ainda não creste no Senhor Jesus como teu Salvador, então porque não o fazes hoje?

- J. Fleming
Choice Gleanings (Respites Selecionados)

É verdade que a nossa nação (EUA) está a colher o que semeou?

Billy Graham

 

 Apesar de Billy Graham já ter sido promovido à glória (07NOV1918-21FEV2018), continuaremos a publicar as suas Perguntas/Respostas - novas e em arquivo.

 

PerguntaÉ verdade que a nossa nação (EUA) está a colher o que semeou? – S.R.

Resposta: A Palavra de Deus diz: “semearam ventos e segarão tormentas” (Oseias 8:7). A lei imutável de “semear e colher” tem prevalecido. O nosso mundo é agora a infeliz morada de uma colheita de depravação moral, e procuramos em vão uma cura. O joio da indulgência tem sufocado o trigo da contenção moral. Toda a humanidade é culpada. Mas cada setor da sociedade procura lançar a culpa sobre os outros.

Ler mais …É verdade que a nossa nação (EUA) está a colher o que semeou?

28-04-2026 - «Cada lar para Cristo»: O pioneiro do evangelismo Dick Eastman passa para a sua morada eterna

dickeastman.png

 

     Um influente líder americano na área da oração e da evangelização ao longo dos últimos 50 anos faleceu na semana passada. Dick Eastman, presidente internacional de Every Home for Christ (EHC), morreu a 21 de abril, com 81 anos.

     Eastman dedicou cinco décadas a mobilizar as pessoas para a oração e a exortar os crentes a levar as boas notícias de Cristo ao mundo.

     O site do seu ministério informa: «Sob a sua liderança, o Evangelho chegou a famílias em 215 nações, o que resultou em mais de 250 milhões de pessoas a responderem a Cristo. A sua fé inabalável no poder da oração deixa uma marca global e duradoura.»

Ler mais …28-04-2026 - «Cada lar para Cristo»: O pioneiro do evangelismo Dick Eastman passa para a sua...

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário