Algo que é real
Se alguma vez esteve em Durham, Carolina do Norte, EUA, pode-se ter cruzado com uma senhora chamada Evelyn, segurando uma boneca que afectuosamente chama de Peaches. Evelyn e Peaches andam sempre juntas. Pode pensar que é um bocado estranho que uma senhora madura ande com uma boneca. Todavia, o que pode não saber é que para Evelyn, Peaches é uma filha real.
Provavelmente também não sabe que há algo mais que é muito real para Evelyn – a doença de Alzheimer. Ela tem sofrido os efeitos da mesma desde que esta lhe foi diagnosticada em 2007. Aqueles que sofrem com Alzheimer são muitas vezes incompreendidos, motivo de dó, e até evitados. A doença muda radicalmente as suas vidas e as vidas dos que os amam.
Uma outra coisa que é muito real para Evelyn é a graça de Deus. Ela e o seu marido experimentam a Sua graça sustentadora numa base diária ao percorrerem juntos este caminho. A graça de Deus dá aos dois a coragem de enfrentar a doença de Alzheimer. Habilita-os a rir quando querem chorar, a perseverar quando querem desistir, e a louvar quando se querem queixar.



