Não sejas tolo

néscio

 

     Disse o néscio no seu coração: Não há Deus. Salmo 53:1

     Ser néscio, (ou, louco, ou, tolo) é estar sem bom senso ou sabedoria. O sábio contemplará a criação e maravilha-se. Ele vê que a Terra orbita em torno do sol à distância certa para sustentar a vida. Ele deleita-se nos grandes lagos sem os quais nenhuma vida sobreviveria. Ele surpreende-se com as inúmeras espécies de plantas e animais. Ele estuda o seu próprio corpo e cérebro maravilhoso e fica impressionado e deslumbrado. Tudo isso proclama um Criador, infinitamente sábio e poderoso. Apenas um tolo dirá que não há Deus. Não sejas tolo. Vem conhecer a Deus através do Senhor Jesus Cristo.

- Donald L. Norbie
Choice Gleanings (Respigos Selecionados)

Sermões e Estudos

David Gomes 21JUNI26
Esperar

Tema abordado por David Gomes em 21 de junho de 2026

Carlos Oliveira 19JUNI26
Discurso contraditório

Tema abordado por Carlos Oliveira em 19 de junho de 2026

Márcio Botas 14JUNI26
Descanso

Tema abordado por Márcio Botas em 14 de junho de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:6

Estudo realizado em 17 de junho de 2026

ver mais
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário