Pró-vida

pro vida

 

     As parteiras, porém, temeram a Deus e não fizeram como o rei do Egito lhes dissera; antes, conservavam os meninos com vida. Êxodo 1:17

     Faraó emitiu um decreto cruel de que as parteiras deveriam matar todos os bebés masculinos israelitas. No entanto, as parteiras temiam mais a Deus que o rei e recusaram cometer homicídio. Elas conheciam a santidade da vida humana e preservavam a vida de todos os recém-nascidos. Foi um ato de imensa coragem e exigiu muita sabedoria para explicar isso ao rei, mas no fim de contas elas sabiam que eram responsáveis perante Deus. O resultado foi que elas foram muito recompensadas com as suas próprias famílias. Que nos conduzamos com um único propósito e que o nosso objetivo seja agradar a Deus.

- Paul Young
Choice Gleanings (Respigos Selecionados)

Sermões e Estudos

David Gomes 21JUNI26
Esperar

Tema abordado por David Gomes em 21 de junho de 2026

Carlos Oliveira 19JUNI26
Discurso contraditório

Tema abordado por Carlos Oliveira em 19 de junho de 2026

Márcio Botas 14JUNI26
Descanso

Tema abordado por Márcio Botas em 14 de junho de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:6

Estudo realizado em 17 de junho de 2026

ver mais
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário