A sós com Deus

sóscomDeus

 

     ... eu fiquei só … 1 Reis 19:10

     A solidão no serviço de Deus pode ser uma coisa devastadora: Jonas esteve só, David esteve só, Moisés esteve só. Só por, ou com, Deus é uma coisa. No entanto, quando um servo de Deus se sente só, sem Deus, tal é muito perigoso. Às vezes, a potente mistura da solidão e ocupação é mortal. É bom estar ocupado e só com Deus, mas quando essas duas qualidades se misturam de forma desequilibrada, tal pode ser destrutivo. A chave é combinar servir com os outros, mas permitir tempo para estar a sós com Deus. Isso permite responsabilidade e companheirismo. Que Deus nos ajude a encontrar esse equilíbrio feliz.

- N. C. Funston

Sermões e Estudos

David Gomes 21JUNI26
Esperar

Tema abordado por David Gomes em 21 de junho de 2026

Carlos Oliveira 19JUNI26
Discurso contraditório

Tema abordado por Carlos Oliveira em 19 de junho de 2026

Márcio Botas 14JUNI26
Descanso

Tema abordado por Márcio Botas em 14 de junho de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:6

Estudo realizado em 17 de junho de 2026

ver mais
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário