Passar o facho

Passar o facho     O revezamento no transporte do facho olímpico de Atenas até à sede dos Jogos foi uma ideia dos alemães, em 1936.

      Começa sempre com um corredor, o percurso deve ser feito, quando possível, por terra, e o último atleta, aquele que acenderá a pira, deve ser do país organizador.

      Todos temos de ser conscientes do nosso dever na causa de Deus, e sermos responsáveis pela nossa parte nesta obra. Mas há um momento em que devemos passar o facho a outros.

      A obra de Deus nunca será feita por um único homem. Não sejamos egoístas achando que outros não podem ocupar o nosso lugar.

     "E o que de mim, entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam idóneos para também ensinarem os outros" (2 Timóteo 2:2).

 

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 07AGO26
O Rochedo de Gibraltar

Tema abordado por Carlos Oliveira em 07 de agosto de 2026

Peter Cerqueira 05AGOI26
Alianças bíblicas versus Aliancismo (Parte 3)

Tema abordado por Peter Cerqueira em 05 de agosto de 2026

Paulo Ferreira 02AGOI26
O eco

Tema abordado por Paulo Ferreira em 02 de agosto de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:8

Estudo realizado em 29 de julho de 2026

ver mais
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário