Considere o seguinte

crstam.jpgPor Cornelius R. Stam
Romanos
2 Coríntios
Gálatas
Efésios
Filipenses
Colossenses
1_Tessalonicenses   2_Tessalonicenses
1 Timóteo
2 Timóteo
Tito
Filemon
Hebreus
 À esquerda estão todas, menos uma, das epístolas de Paulo. Em NENHUMA delas ele menciona sequer o dom de línguas. Em NENHUMA delas ele discute o alegado valor das línguas. Em NENHUMA delas ele incita os seus leitores a buscar o dom de línguas. Ele não afirma se algum dos seus leitores possui , ou não, o dom de línguas. Repetimos: Em NENHUMA delas ele menciona sequer o dom de línguas.

Questão Nº 1:
Se é tão indispensável  e premente que nós hoje possuamos o dom de línguas, porque é que Paulo não o diz a estes crentes nos seus escritos?

Questão Nº 2: A ÚNICA epístola em que Paulo discute as línguas é 1 Coríntios, onde ele escreve aos que faziam demasiado das línguas. Contudo, nesta carta ele chama aos crentes Coríntios, “bebés,” “carnais” e “não espirituais.” Os nossos amigos Pentecostais não deviam considerar isto sobriamente, não à luz da experiência emocional, mas à luz da PALAVRA DE DEUS?

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 26ABR26
Como vencer a depressão

Tema abordado por Carlos Oliveira em 26 de abril de 2026

Carlos Oliveira 24ABR26
Perigo despercebido

Tema abordado por Carlos Oliveira em 24 de abril de 2026

Fernando Quental 19ABR26
O perigo de nos tornarmos religiosos

Tema abordado por Fernando Quental em 19 de abril de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:2,3

Estudo realizado em 22 de abril de 2026

ver mais
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário