Solidão

billy-graham.jpg     “...o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo” – Salmo 84:2.

     A solidão é um dos maiores problemas que as pessoas enfrentam hoje. É uma das principais causas de suicídio - que é agora o terceiro maior assassino dos estudantes nos Estados Unidos. As pessoas sentem vários tipos de solidão. Uma das mais comuns é a solidão da solidão. Ou há a solidão do sofrimento. Muitas pessoas experimentam a solidão na sociedade, ou há a solidão da dor, da culpa e do juízo.

     Todos nós sentimos, por vezes, uma solidão de Deus. Alguém chamou-a de solidão cósmica. Nós não sabemos o que é. Torna-nos inquietos. É que o homem foi feito para Deus, e sem Deus, ele é solitário. Mas Jesus está batendo à porta do nosso coração, dizendo: "Eu quero entrar. Deixa-me entrar." Ele não força a Sua entrada por aquela porta. Nós temos que abri-la e convidá-Lo a entrar; quando o fazemos, Ele entra para viver sempre connosco e nunca mais ficamos sós.

ORAÇÃO DO DIA
     
     Senhor, lembro-me da agonia dos meus dias sem Ti. Conduz-me às pessoas solitárias que também precisam de experimentar a alegria da Tua companhia.
 
Devoção Diária
Billy Graham



Veja e ouça - Verdade Intemporal: Mudança - o seguinte pequeno excerto extraído de uma cruzada de Billy Graham em Inglaterra, Sheffield no ano de 1985.


{youtube}nzrz3_MEi5M?fs=1&hl=pt_BR{/youtube}

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 13SET26
Integridade

Tema abordado por Carlos Oliveira em 13 de setembro de 2026

Carlos Oliveira 11SET26
A alegoria que desmonta desculpas

Tema abordado por Carlos Oliveira em 11 de setembro de 2026

Peter Cerqueira 09SET26
Alianças bíblicas versus Aliancismo (Parte 5)

Tema abordado por Peter Cerqueira em 09 de setembro de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:8

Estudo realizado em 02 de setembro de 2026

ver mais
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário