Não transija

billy-graham.jpg     “Para que, segundo as riquezas da Sua glória, vos conceda que sejais corroborados com poder pelo seu Espírito no homem interior” – Efésios 3:16.

     Horácio Pitkin, filho de um rico comerciante, converteu-se e foi para a China como missionário. Ele escreveu aos seus amigos nos Estados Unidos, dizendo: "Em pouco tempo saberemos definitivamente se podemos servi-Lo melhor lá em cima ou aqui." Pouco depois, uma multidão invadiu o portão do complexo, onde Pitkin defendia as mulheres e crianças. Ele foi decapitado e a sua cabeça foi oferecida no altar de um deus pagão, enquanto o seu corpo foi atirado para um poço com os corpos de nove Cristãos chineses.

     Sherwood Eddy, escrevendo sobre ele, disse: "Pitkin ganhou mais homens pela sua morte do que jamais conseguiria ganhar com a sua vida." Cristo hoje precisa de pessoas que sejam feitas de essência mártir! Ouse tomar uma posição forte e intransigente por Ele.

ORAÇÃO DO DIA
    
     Tu, Senhor, que sempre exististe, desceste do céu em amor e salvaste-me das profundezas do meu pecado. Louvo-Te em humilde adoração, meu Senhor e Salvador.
 
Devoção Diária
Billy Graham



Veja e ouça - Verdade Intemporal: Mudança - o seguinte pequeno excerto extraído de uma cruzada de Billy Graham em Inglaterra, Sheffield no ano de 1985.


{youtube}nzrz3_MEi5M?fs=1&hl=pt_BR{/youtube}

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 19JUNI26
Discurso contraditório

Tema abordado por Carlos Oliveira em 19 de junho de 2026

Márcio Botas 14JUNI26
Descanso

Tema abordado por Márcio Botas em 14 de junho de 2026

Carlos Oliveira 12JUNI26
Condição sine qua non

Tema abordado por Carlos Oliveira em 12 de junho de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:6

Estudo realizado em 17 de junho de 2026

ver mais
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário