Amor em acção

billy-graham.jpg     “E andai em amor, como também Cristo vos amou …” – Efésios 5:2.

    Não há dúvida de que precisamos de uma reforma social. Se pretendermos ser bem sucedidos, as nossas gerações têm de trabalhar conjuntamente e escutarem-se umas às outras, que é um dos primeiros requisitos da cooperação. Neste ponto, o Evangelho de Jesus Cristo é relevante, como grande Conciliador. O apóstolo João, na sua primeira epístola, declarou: "Eu vos escrevi, pais", e "Eu vos escrevi, jovens." Isto é para os jovens activistas e para a velha guarda: "Conhecemos a caridade nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos. Quem pois tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele caridade de Deus? Meus filhinhos não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade. E nisto conhecemos que somos da verdade, e diante dele asseguraremos nossos corações" (1 João 3:16-19).

ORAÇÃO DO DIA

     Pai, quando alguém não concordar com minhas opiniões, que o meu amor não seja determinado pela retórica, mas pelo amor todo-abrangente do Teu Filho, Jesus Cristo.
 
Devoção Diária
Billy Graham


Veja e ouça - Verdade Intemporal: Mudança - o seguinte pequeno excerto extraído de uma cruzada de Billy Graham em Inglaterra, Sheffield no ano de 1985.


{youtube}nzrz3_MEi5M?fs=1&hl=pt_BR{/youtube}

Sermões e Estudos

Márcio Botas 14JUNI26
Descanso

Tema abordado por Márcio Botas em 14 de junho de 2026

Carlos Oliveira 12JUNI26
Condição sine qua non

Tema abordado por Carlos Oliveira em 12 de junho de 2026

Peter Cerqueira 07JUNI26
O Cinto da Verdade

Tema abordado por Peter Cerqueira em 07 de junho de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:6

Estudo realizado em 17 de junho de 2026

ver mais
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário