Ele é a luz

billy-graham.jpg     “O Senhor é a minha luz e a minha salvação …” – Salmo 27:1.

     Sob a foto de Peter Milne, pendurada na igreja que ele fundou na pequena Ilha de Nguna nas Novas Hébridas, encontram-se estas palavras: "Quando ele chegou, não havia luz. Quando ele morreu, não havia trevas." Quando Cristo veio ao mundo, não havia luz. Mateus (citando Isaías) disse d’Ele: "O povo, que estava assentado em trevas, viu uma grande luz; e aos que estavam assentados na região e sombra da morte a luz raiou." (Mateus 4:16). Harry Lauder disse uma vez que durante a sua infância, ele podia dizer onde estava o acendedor "pelo rasto de luz que ele deixava atrás de si." Cristo foi o Acendedor celestial. Onde quer que fosse, a escuridão da meia-noite do pecado e do desespero desaparecia diante d’Ele.

ORAÇÃO DO DIA

     O meu coração e a minha alma Te louvam, meu Redentor ressurrecto, pela luz que invade a mais profunda tristeza e transforma as nossas vidas com o Teu amor.
 
Devoção Diária
Billy Graham


Veja e ouça - Verdade Intemporal: Mudança - o seguinte pequeno excerto extraído de uma cruzada de Billy Graham em Inglaterra, Sheffield no ano de 1985.


{youtube}nzrz3_MEi5M?fs=1&hl=pt_BR{/youtube}

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 19JUNI26
Discurso contraditório

Tema abordado por Carlos Oliveira em 19 de junho de 2026

Márcio Botas 14JUNI26
Descanso

Tema abordado por Márcio Botas em 14 de junho de 2026

Carlos Oliveira 12JUNI26
Condição sine qua non

Tema abordado por Carlos Oliveira em 12 de junho de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:6

Estudo realizado em 17 de junho de 2026

ver mais
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário