Força para hoje

billy-graham.jpg     “E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências” – Gálatas 5:24.

     A força para a nossa conquista e a nossa vitória é extraída continuamente de Cristo. A Bíblia não ensina que o pecado seja completamente erradicado do Cristão nesta vida, mas ensina que o pecado não terá mais domínio sobre nós. A força e o poder do pecado foram quebrados. O Cristão agora tem recursos disponíveis para viver acima e fora do alcance deste mundo. A Bíblia ensina que todo aquele que é nascido de Deus não pratica o pecado. É como a menina que contou que quando o diabo veio bater à porta com uma tentação, ela enviou Jesus a atender.

ORAÇÃO DO DIA

     Senhor Jesus, eu preciso do Teu poder continuamente. Tu sabes quantas vezes sou tentado.

Devoção Diária
Billy Graham


Veja e ouça - Verdade Intemporal: Mudança - o seguinte pequeno excerto extraído de uma cruzada de Billy Graham em Inglaterra, Sheffield no ano de 1985.


{youtube}nzrz3_MEi5M?fs=1&hl=pt_BR{/youtube}

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 01MAI26
O vazio comum dominante

Tema abordado por Carlos Oliveira em 01 de maio de 2026

Carlos Oliveira 26ABR26
Como vencer a depressão

Tema abordado por Carlos Oliveira em 26 de abril de 2026

Carlos Oliveira 24ABR26
Perigo despercebido

Tema abordado por Carlos Oliveira em 24 de abril de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:2,3

Estudo realizado em 29 de abril de 2026

ver mais
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário